Os Anjos e as Religiões

A existência de anjos têm sido muito debatida. Mas, em diferentes escrituras de diferentes religiões, anjos sempre foram mencionados. Eles são comumente identificado como mensageiros de Deus. A sua existência foi registrada pela primeira vez desde que o grego e civilizações da Mesopotâmia. Essas criaturas aladas foram, mais tarde, havia mensageiros mais longos. Os protetores se tornam e guardiões dos seres humanos.

Anjos foram percebidos, descrita e nomeada de diferentes maneiras diferentes religiões. Mas mesmo assim, eles viram a ser unificados em um só pensamento. Que os anjos existem para enriquecer a espiritualidade e a vida das pessoas.

Cristão

Para a fé cristã , os ângulos foram criados por Deus antes de criar o universo ea humanidade. Eles são mensageiros que atuam em questões que são muito importantes para a espiritualidade, como a anunciação de Maria e da ressurreição de Cristo. Eles servem como guardiães, protetores e ajudantes de Deus.

Anjos que freqüentemente aparecem como seres humanos. Ao contrário do que é comumente conhecido, os anjos não são os bebês bonitos com asas. De acordo com a Bíblia, os anjos durante a anunciação de Maria foram descritos pelos pastores como adultos. Enquanto, no túmulo de Cristo, as mulheres se encontraram dois homens e informou-os sobre a ressurreição de Cristo. Elas são muitas vezes banhada de luz que tornam difícil olhar para eles diretamente e definir suas características exatas.

Há também algumas tradições cristãs, citando que são atribuídos com nossos anjos em um ritual específico, como o batismo. Mas os teólogos bastante concordam que os mortos e seus espíritos não necessariamente se tornam anjos. Há alguns que acreditavam que aqueles que morreram e viveu uma vida justa seria anjos na vida após a morte, mas há nada mencionado na Bíblia sobre isso.

Islã

Os muçulmanos também acreditava em anjos. Na verdade eles têm arcanjos que eles acreditavam em: Arcanjo Gabriel que entregou a mensagem do Alcorão a Maomé, o Arcanjo Miguel, que se diz responsável pela chuva, trovão e recompensas para as pessoas boas na Terra, o Arcanjo Rafael que é responsabilidade é a de anunciar a chegada do Dia do Julgamento, e o anjo da morte que separa o corpo e a alma no momento da morte.

Santos dos Últimos Dias ( Mórmons )

Santos dos Últimos Dias aceitar que os anjos são de verdade. Eles estão aqui para ser um mensageiro e, ao mesmo tempo, certifique-se de que a obra do Senhor é seguido e implementado na Terra. Os anjos são proeminentemente mencionados em Doutrina e Convênios, que desempenham um papel importante na construção da crença Mórmon.

Santos dos Últimos Dias acreditam que os anjos são realmente participando de tarefas diárias. Eles não são apenas os seres sobrenaturais que aparecem de vez em quando, mas eles existem, juntamente com o povo.

Hindu

Hindus tomar o que não pode ser visto como um assunto muito sério e importante. Eles acreditam que cada árvore ou travessia do rio é uma casa para os espíritos. Na Índia, eles têm o que nós chamaríamos deva ou devata, eles são referidos como “brilhante” de moradores. Escrituras Hindi diria que há cerca de 33 milhões de devas de existência.

Para hindu, a divindade ea espiritualidade por trás desses anjos são mais importantes do que os próprios anjos. Eles acreditam que devas são apenas manifestações de um ser superior e supremo.

Judaísmo

O mesmo nos cristãos, hebraico descreve anjos para serem os mensageiros de Deus. Não só eles são mensageiros, mas também o executor da vontade de Deus. Todos os anjos devem sua existência a Deus, uma vez que foram criados por Deus.

A sua aparência não é, necessariamente, como um ser humano. Eles podem assumir semelhança com os humanos, mas por outro lado eles ainda são divinos. Eles também acreditavam que os anjos podem sentar, andar , falar hebraico e voar. Bíblia Hebraica freqüentemente menciona os anjos em seus livros.

 

Leia também o artigo: Servos de Alá – Anjos no Islã.

http://webtotal.hol.es

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *